O QUE DEVO CONSIDERAR PARA DECIDIR COMO INVESTIR EM AÇÕES?

PERFIL

Como você se sente em momentos favoráveis e desfavoráveis será considerado para sugestão de quanto de seu patrimônio estará exposto a oscilações imprevisíveis.

PRAZO

Definir previamente o horizonte de tempo para seus investimentos, auxilia a não tomar decisões emocionais.

Estratégia

Um bom plano é uma ferramenta de valor. A Inspira ajudará você a ajustar suas estratégias de acordo com o momento de mercado.

FORMAS DE INVESTIMENTOS

//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/11/icone-individual.png

INDIVIDUAL

Você pode comprar ações diretamente através de sua conta em uma Corretora. O critério de escolha dos ativos, bem como o momento de iniciar e finalizar as operações será particular.

//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/11/icone-coletiva.png

COLETIVA

Se você não quer ou não tem tempo para se envolver com o dia a dia do pregão, poderá investir através de fundos ou clubes de investimentos. Nos fundos, a gestão profissionalizada monitora e ajusta o portfólio de acordo com a política e prospectos previamente definidos.

Se você investir individualmente será responsável por apurar e recolher imposto de renda sobre o rendimento de suas aplicações. Deverá observar alíquotas distintas por tipo de operação e os prazos para pagamento. Nas formas coletivas de investimentos, a tributação devida será retida na fonte no momento do resgate. Em ambos os casos é possível compensar prejuízos.

DERIVATIVOS

Você pode utilizar os mercados de opções e futuros para estruturas de proteção ao seu patrimônio físico e financeiro.
//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/11/mockup-1.png

APLICATIVO XP INVESTIMENTOS

Todas as movimentações de investimentos
podem ser feitas através de um
aplicativo no seu celular.

VOCÊ NO UNIVERSO DOS INVESTIMENTOS

Na Inspira Investimentos seus interesses estão sempre em primeiro lugar.

A Inspira Assessores de Investimentos, inscrita sob o CNPJ 10.491.509.0001-38 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 (“Sociedade”), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“XP”) e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722 3730.

https://inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/icon_local-65x65.png

Nossos endereços:

Santa Maria | RS
(55) 2103.3600
Rua Floriano Peixoto 1709 | sala 501
santamaria@inspirainvestimentos.com.br

Santa Cruz do Sul | RS
(51) 2106.3600
Rua Marechal Deodoro 568 | sala 301
santacruz@inspirainvestimentos.com.br

Passo Fundo | RS
(54) 2106.2375
Rua Teixeira Soares 1.117 | sala 604
atendimento@inspirainvestimentos.com.br

Telefone Ouvidoria
(XP Investimentos)

0800 722 3710

©2018 Inspira Investimentos.
Todos os direitos reservado.