Inspira Investimentos inaugura agência em Passo Fundo

Com 15 anos de experiência no mercado de investimentos, a Inspira inaugura, neste mês, o escritório em Passo Fundo. A agência, que é credenciada à XP Investimentos, visa assessorar na formação, otimização e perpetuação do patrimônio financeiro de pessoas e empresas. Essa é uma oportunidade para você que pensa em investir em rendas, fundos ou ações de receber auxílio de profissionais qualificados!

 

Com atuação em Santa Cruz do Sul e Santa Maria, neste ano a empresa concretiza o sonho de expandir para a região norte do estado. A escolha por Passo Fundo foi feita após análise do mercado, onde conforme o agente de investimento, Marcus Konzen, o município se destacou por seu potencial nas mais diversas áreas. “A Inspira acredita que aqui, em Passo Fundo, assim como nas outras duas cidades em que atuamos, podemos ajudar as pessoas e empresas a investirem melhor”, afirma. 

 

A nova agência está localizada na rua Teixeira Soares, 1117, sala 604, do edifício Palmeira Real. Em Santa Maria, a Inspira Investimentos fica na rua Floriano Peixoto, 1709, sala 501 e, em Santa Cruz do Sul, na rua Marechal Deodoro, 568, sala 301. Mais informações podem ser obtidas no site https://inspirainvestimentos.com.br/

 

A Inspira Assessores de Investimentos, inscrita sob o CNPJ 10.491.509.0001-38 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 (“Sociedade”), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“XP”) e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722 3730.

https://inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/icon_local-65x65.png

Nossos endereços:

Santa Maria | RS
(55) 2103.3600
Rua Floriano Peixoto 1709 | sala 501
santamaria@inspirainvestimentos.com.br

Santa Cruz do Sul | RS
(51) 2106.3600
Rua Marechal Deodoro 568 | sala 301
santacruz@inspirainvestimentos.com.br

Passo Fundo | RS
(54) 2106.2375
Rua Teixeira Soares 1.117 | sala 604
atendimento@inspirainvestimentos.com.br

Telefone Ouvidoria
(XP Investimentos)

0800 722 3710

©2018 Inspira Investimentos.
Todos os direitos reservado.