INVESTINDO EM RENDA FIXA VOCÊ AUMENTA A PREVISIBILIDADE DOS RENDIMENTOS DAS SUAS APLICAÇÕES

SEGURANÇA

Em títulos de emissão bancária, você conta com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito. Algumas empresas oferecem garantias do próprio negócio para quem investe em títulos de crédito privado.

INDEXADORES

Você pode saber exatamente quanto vai ter de retorno se escolher aplicações com rendimento pré fixado. Poderá proteger seu patrimônio da perda do poder de compra através de ativos indexados à inflação. Ou acompanhar a evolução da taxa de juros do país através da remuneração do CDI.

DIVERSIFICAÇÃO

A Inspira ajuda você a elaborar um portfólio apropriado ao momento de mercado, diversificando emissores e indexadores.

//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/11/icone-dive.png

GARANTIA DE POSSE

Se você investir diretamente, pode ter certeza de que os títulos comprados são seus através do registro das aplicações na CETIP.

//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/11/icon-protecao.png

BENEFÍCIO FISCAL

Se você for investidor pessoa física terá vantagens tributárias. Alguns ativos apresentam isenção de imposto de renda sobre o rendimento.

//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/11/icon-garantias.png

TRIBUTAÇÃO

Os impostos devidos pelo retorno das aplicações serão retidos na fonte e não será necessário recolhimento adicional.


Você também pode decidir aplicar em renda fixa através de fundos de investimentos.
Os assessores da Inspira explicarão para você as características em cada forma de investir.


Emissores bancários
distribuídos pela XP

//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Logos1_bancos.jpg//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Logos2_bancos.jpg

Emissores Privados
Distribuídos pela XP

//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Logos1_bancarios.jpg//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Logos2_privados.jpg//inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Logos3_privados.jpg

VOCÊ NO UNIVERSO DOS INVESTIMENTOS

Na Inspira Investimentos seus interesses estão sempre em primeiro lugar.

A Inspira Assessores de Investimentos, inscrita sob o CNPJ 10.491.509.0001-38 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 (“Sociedade”), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“XP”) e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722 3730.

https://inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/icon_local-65x65.png

Nossos endereços:

Santa Maria | RS
(55) 2103.3600
Rua Floriano Peixoto 1709 | sala 501
santamaria@inspirainvestimentos.com.br

Santa Cruz do Sul | RS
(51) 2106.3600
Rua Marechal Deodoro 568 | sala 301
santacruz@inspirainvestimentos.com.br

Passo Fundo | RS
(54) 2106.2375
Rua Teixeira Soares 1.117 | sala 604
atendimento@inspirainvestimentos.com.br

Telefone Ouvidoria
(XP Investimentos)

0800 722 3710

©2018 Inspira Investimentos.
Todos os direitos reservado.