Profissionalismo com segurança para perpetuação de seu patrimônio

Evolução e adaptação: estes conceitos fazem parte dos negócios da Inspira desde nossa origem!  Nosso modelo de atendimento é resiliente porque evolui, se transforma! E o mais importante é que mantém a essência da personalização! Seja bem-vindo ao ecossistema Inspira Patrimonial – um ambiente complementar ao mundo dos investimentos que inclui a assessoria na formação de estruturas offshore de investimentos, serviços de câmbio, crédito e seguros! Isso tudo está disponível para pessoas físicas e/ou para sua empresa.

Se para você, é importante minimizar os riscos de exposição ao mercado brasileiro, lhe apresentaremos um financial advisory. Este profissional será sua referência para a aderência do seu portfólio às tendências globais. Dependendo de suas pretensões para os prazos de permanência dos recursos fora do país, bem como preocupações quanto à sucessão patrimonial, poderá ser sugerida a estruturação de uma empresa em formato offshore. Se achar conveniente, indicaremos profissionais para a constituição jurídica do processo. O detalhe importante é que seu vínculo com o assessor de investimentos atual continuará ativo!

As remessas de recursos em moeda estrangeira para contas internacionais podem ser processadas através da plataforma da XP Investimentos, pela qual a Inspira Patrimonial está apta a atuar. Seu assessor fornecerá o suporte necessário às operações pessoais e/ou empresariais.

Se você ou sua empresa necessitam de crédito livre em curto prazo, a Inspira Patrimonial figura como alternativa à precificação de taxas disponíveis. Seus investimentos são as garantias necessárias para as operações. O custo do crédito e o montante a ser liberado depende da composição das garantias e do prazo para a devolução do valor ao Banco XP. A quitação do contrato é efetuada de uma única vez. Sua conta de investidor pessoa física pode servir como lastro para valores necessários ao seu negócio. 

Para a Inspira, a preservação do patrimônio possui o mesmo grau de importância de sua multiplicação. Você ou sua empresa não podem ser passíveis de interrupção da geração de rendas. Nas reuniões patrimoniais há um especialista em gestão de riscos que auxilia na definição de necessidades de proteção pessoal para investidores individuais. As soluções sugeridas incluem apólices de vida e invalidez que permitem resgates do valor pago em caso de desistência. Para empresas, os seguros de vida podem ter o próprio CNPJ como beneficiário. Isso permite proteger a perpetuação das atividades independente da falta dos sócios principais. Também é possível minimizar custos com perdas em processos judiciais através dos seguros de garantia empresarial.

Nossa evolução pelo atendimento completo seguirá prezando pela qualidade especialista priorizando o relacionamento de longo prazo! Conheça nossos escritórios, será um prazer tomar um café com você!

A Inspira Assessores de Investimentos, inscrita sob o CNPJ 10.491.509.0001-38 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 (“Sociedade”), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“XP”) e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722 3730.

https://inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/icon_local-65x65.png

Nossos endereços:

Santa Maria | RS
(55) 2103.3600
Rua Floriano Peixoto 1709 | sala 501
santamaria@inspirainvestimentos.com.br

Santa Cruz do Sul | RS
(51) 2106.3600
Rua Marechal Deodoro 568 | sala 301
santacruz@inspirainvestimentos.com.br

Passo Fundo | RS
(54) 2106.2375
Rua Teixeira Soares 1.117 | sala 604
atendimento@inspirainvestimentos.com.br

Telefone Ouvidoria
(XP Investimentos)

0800 722 3710

©2018 Inspira Investimentos.
Todos os direitos reservado.